segunda-feira, 29 de abril de 2013

ZOMBIE LANE


Zombie Lane
Faz muito tempo que não trazemos jogos online aqui no Desmorto, mas recebemos uma dica de jogo bem legal do leitor Carlos.
jogo é estilo Colheita Feliz, onde subimos de nível realizando determinados objetivos e ganhando experiência. Como na Colheita Feliz e outros jogos deste gênero, você pode ajudar e ter ajuda de seus amigos, para isso basta adicona-los como seus vizinhos.
O ruim do jogo é o fato que ele exige dinheiro de verdade para termos uma diversão completa. Determinados itens só podem ser comprador por créditos comprados via dinheiro. Outra coisa super chata é que o protagonista tem uma quantidade limitada de energia, quando acaba ele fica cansado e não faz mais nada. Para continuar a jogar você deve esperar 5 minutos para subir +1 de energia, ou gastar 20 comidas para subir +3 de energia – não entendi direito como se ganha comida, acho que subindo de nível, ou comer um cachorro quente (item vendido apenas por créditos comprados com dinheiro de verdade) que sobe +15 de energia. Felizmente esse aumento de energia a cada 5 minutos ainda ocorre se estivermos desconectado do jogo.
Zombie Lane
Eu particularmente achei o jogo legal, até o momento que escrevo este post eu subi até o nível 5.
Para jogar Zombie Lane você deve ter uma conta no Facebook. Clique aqui para acessar a página do jogo.


Leia mais: http://desmorto.com/zombie-lane-jogo-online-para-facebook/#ixzz2RtgwwSfN

Nenhum comentário:

Postar um comentário