segunda-feira, 29 de abril de 2013

DICAS DE COMO ACHAR ESFERAS EM DBO


Se Você Esta Visitando Este Site Pela Primeira Vez Recomendamos A Página(Ajuda) Para Que Possa Mais Entender Sobre Nosso Site,Nos estamos Nos Atualizando Para Voltarmos Com Força Total em Agosto

Dicas de Achar Esferas

as Esferas do Dragão o usuário será capaz de obter as 7 esferas do dragão através de quests, mas estas áreas só pode invocar um Shenlong básico oferece apenas um desejo (que consiste de um conjunto de roupas, um item para vender por 10.000 z um chip verde).O chip verde é usado para exibir o Dragon Ball real, os monstros e existem dois tipos de modo normal e Scramble, que são maiores, como o Namek na manga, e ter mais benefícios. Para o chip para o trabalho, desnecessário dizer, deve estar equipado no Scout e então você verá os campos no mapa. Você pode pesquisar o mapa normal a céu aberto, em qualquer dungeons, máquina do tempo, etc.


As esferas da modalidade scramble estão operacionais durante a semana. Você só pode pegá-los se você ativar o modo de Scramble (que dá uma vida 15% mais). Ao contrário dos normais, cada jogador recolhe seus 7 próprios (e não intercambiáveis), os do Scramble para toooodos são 7 jogadores. O modo de Scramble dura exatamente uma semana desde que foi ativo (por exemplo, a partir de quarta-feira para quarta-feira), e afeta apenas o canal 5. As bolas aparecem no chão uma pedra, até que alguém pega-los, todos os jogadores podem ser mortos com a corrida para obter outras áreas, que são descartados quando eles morrem (não preocuopeis pela armadura, não quebra, como o monstros normais quando alguém te mata).O mob (monstros) tendo um DB fica assim:ImagemChances de sucesso.Não se preocupe se você mata um e não dá-la. Existem regras para a queda (taxa ou porcentagem de um item gotas) das bolas for satisfeita:





1. Há mais chance de que a esfera cai se o monstro é nível superior de seu personagem.




2. Quando o monstro tem menos níveis do que o nosso personagem, é mais difícil de cair. Eu não estou cem por cento de certeza mas a queda se torna um 0% se o monstro tem mais de 5 níveis para seu personagem, ou 5 menos, por isso é sempre bom para caçar monstros ou o seu nível máximo, mais 5.




3. Distribuição por partido: Se algum membro tem as 7 esferas, é excluído da distribuição e se você não tem que ser distribuído de forma aleatória, tendo em conta o acima exposto, no entanto, existem rumores que vêm antes de mais baixo nível a que o partido tem sobre o monstro e se existem várias com o mesmo nível, é mais provável conseguir o menos eu tenho a barra de experiência completa.




4. Supers são mais monstros que taxa de abandono do que o normal, por isso são as caixas. Portanto, uma Ultra tem mais de um Super, um chefe um herói Ultra e mais de um Boss.




5. Parece que o aumento da re-caiu nas masmorras e ainda mais no TMQ. As pessoas muitas vezes se encontram na entrada da dungeons individuais (aqueles que geram um mapa de cada partido) e introduzir, varrendo a entrada no monstros dentro da dungeons (ou matar apenas aqueles que usam bola), e depois sair, eles esperam alguns segundos para repor a dungeon e entrar novamente para retornar à máfia para matar bola só que é na entrada.




6. A possibilidade aumenta à medida que mais do que matar monstros bola, isto é só ir matando monstros que tem que evitar aqueles que não tem.




7. Você pode limpar a area, ou seja, destruir a máfia toda de uma área, a expectativa de voltar (respawn) e aparecem vários com a esfera.




8. Há rumores de que uma vez que o evento é acionado, se você encontrar o mob bola primeiro a aparecer, se você mudar de canal e ninguém matou, será com a bola no mesmo lugar, por exemplo, vá para o canto da praia por Karin mapa, matar um que acaba de aparecer com a bola, mudar para o canal 2 e no mesmo lugar, se ninguém matou, estará de volta com a esfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário