segunda-feira, 29 de abril de 2013

COMO CHOCAR UM DIGIMON

No DMO é possível ter outros digimons para além dos três iniciais (Agumon, Gaomon e Lalamon).
Neste guia vou-vos ensinar como chocar um ovo e sequencialmente ter um Digimon novo!

1º - Escolhe o Digimon que queres ter. 

2º - Vai ao local onde está esse Digimon e começa a matar um por um.

3º - O teu objectivo é apanhares muitos ovos de 65-125 B e conseguires um ovo gigante com aura azul. Para saberes quais são estes ovos vai ao inventário que está no canto inferior direito, é o primeiro item. Os de 65-125 B têm um quadrado verde à volta e os digitamas são aqueles com fundo azul à volta, tipo fogo. Também podes comprar os digitamas e os chips (informação mais à frente) a users que estejam a jogar o jogo no momento, mas o custo será mais caro. 

4º - Após a caça aos ovos, vai à carrinha da DATS, fala com a mulher de cabelo roxo e clica na 1º opção para o scan daqueles ovos de 65-125 B. O scan dará chips, que são o “alimento” do digitama e que ajudarão o Digimon a nascer. Quanto mais chips tiveres, melhor.

5º - Clica agora na mulher loura para teres acesso á incubadora, que é onde o digitama ficará a receber os chips para poder nascer. Põe lá o digitama e clica no botão de cima para aumentar as barras verdes, que são o progresso do nascimento do digimon. Já poderás ter um Digimon a partir das 3/5 barras, mas ficará algo fraco e pequeno, por isso recomendo que façam 4/5 barras ou até 5/5 barras, que é o limite…




6º - Se tiverem sorte, o Digimon nascerá e agora já podem lutar com ele e fazê-lo digivoluir.

7º - Para poderem digivoluir o Digimon para nível Perfeito ou Extremo, como o WereGarurumon e o MetalGarurumon no Gabumon, precisam de Evo Itens. Os Evo Itens são itens que ajudam o digimon a subir para estes níveis. São bastante caros, sendo que para nível Perfeito, precisas de gastar 80 M, por um Evo Item e para nível Extremo, precisas de vários Evo Itens de 80 M, que pode chegar aos 640M. Consegues Evo Itens fazendo Cash, com Cartão de Crédito e usando dinheiro real ou comprar a outros users do DMO.

Notas:
•Nem sempre é fácil ter chips para chocar ovos, às vezes é um trabalho árduo e precisas de muitos chips para conseguir ter Digimons. Existe um nº mínimo de chips que um digimon alimenta, podendo ser de 1 chip a 10 chips!
•O Digimon mais fácil de se ter é o Kunemon e o mais difícil é o Impmon. 
•Às vezes, mesmo após ter vários chips e tentar alimentar o digitama, esse pode quebrar, por isso é preciso ter muita sorte.
•Podes conseguir digitamas com Digimons da mesma linha de digivolução que não sejam os próprios que se desejam ter, como o Birdramon para se ter Piyomon, e podes ter chips com Digimon do MESMO TIPO e da mesma linha de digivolução (são coisas diferentes, atenção), como o Kiwimon para se ter Gabumon, que são ambos Beast. 

Lista de Digimons que podem ser chocados:
Mundo Real - Kunemon, DemiMeramon, Drimogemon, Gotsumon, DemiDevimon, Gabumon, Palmon, Elecmon.
Mundo Digital - Impmon, Kiwimon, Dobermon, Deputymon, Agumon do Adventure(Greymon), Piyomon, Dogmon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário