segunda-feira, 29 de abril de 2013

DD TANK


Existe DDTank Pirata?

Sim. Existe um DDTank feito por fãs no Estados Unidos que no último sábado dá a você 30 mil cupóns.

O jogo está com a interface do DDTank 3.0, porém ele ainda tem a jogabilidade usada no antigo DDTank. No shopping tem muitas roupas que ainda não tem no DDTank Brasileiro. Basta fazer o seu cadastro e jogar no servidor 1. 

Mas falemos do que realmente interessa, os cupóns.
Independente do momento que você começar a jogar, você irá ganhar 30 mil cupóns no último sabado do mês. Os cupóns irão aparecer no "Atividades e Prêmios" e lá você poderá receber também: super armas, armas raras, pedras de fortalecimento level 5, pérolas de ataque, atributo ou defesa level 4, etc. Lembrando que você pode fazer isso todo mês, uma única vez por usuário.

Muitos jogadores pensaram em criar na última sexta-feira para apenas começar a jogar e já ganhar os cupóns, mas aí entra algo que faz com que o jogo não seja tão fácil de se ganhar tudo, pois para ganhar os cupóns, você terá que ser até o último sábado do mês level 15.

Isto é feito para que não haja jogadores que iniciem justamente na hora de pegar os cupóns. Sendo assim, os jogadores devem iniciar e então upar para no momento certo ganhar os 30 mil cupóns dos ADM's.

Exemplo: Começo a jogar no dia 12, uma segunda. Continuo jogando até que lá pelo dia 31, no exemplo, um sábado eu ganho os 30 mil cupóns.  Mas eu somente vou ganhar mesmo os cupóns se eu estiver no nível 15. Caso contrário não receberá os cupons, não sei se ganha algo ainda assim como prêmios menores, mas creio que não ganhe nada.

OBS: Apenas uma conta por IP. Se vc fizer uma conta no seu PC, apenas poderá fazer outra em outro Pc, isso pq o site analisa os IP's internos, evitando assim as "multicontas".

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Como atirar duas vezes seguidas?

Muitas vezes vemos jogadores atirando sem utilizar nenhuma força. Isso se deve a dois fatos:

1º Ele usa o mínimo de força para achar o seu ângulo, ou seja saber qual o ângulo e força usar.

2º Buscar o "delay" contra o seu personagem.

Como funciona? É simples.

Em uma partida 1 vs 1, dá para entender fácil:
Se você começar atirando e usar +1, 50%, 20% e seu adversário não utilizar força nenhuma, ele tem a oportunidade de jogar novamente.

Então você se pergunta, mas porquê isso? Para que este"delay"?
Como seu personagem possui energia para tudo o que você faz, quanto meno energia gastar, mais terá para atacar novamente. Exatamente por isso um jogador que usou força para atacar, cansa mais do que o jogador que nada usou.

Independentemente de quantos jogadores estiverem jogando, aquele que menos usar força (menos usar energia) terá mais possibilidades de ganhar "delay".

Quando os dois jogadores usarem a mesma força também a possibilidade de ganhar "delay". Isso vai depender da agilidade da arma dos jogadores. Assim como há armas que tem 250 de agilidade existem outras de 30. Quanto mais agilidade mais a porcentagem. Uma boa para isso são pérolas de agilidade nível 3.

Como ganhar o Quebra-Tijolos ou o Canhão Arco-Íris?

Quando você atingir o level 10 você poderá receber ou a armaQuebra-Tijolos ou o Canhão Arco-Íris. Não tem como ter as duas armas. Apenas se você conseguir uma delas super no decorrer do jogo.

O Canhão Arco-Íris é mais usual para quem está acostumado com tridentes, pois ele é bastante usado para fazer o "tatu", já que abre buracos enormes onde atinge. é de fato a melhor arma para fazer "tatu". Para quem não está muito acostumado com ângulo alto é tremendamente díficil de se acostumar. Geralmente é usado por jogadores experientes que estão acostumados a fazer "angle full", ou seja atacar com o ângulo ao máximo, fazendo o ataque ir lá em cima da fase e descendo diretamente na sua cabeça.

Já o Quebra-Tijolos é usado para quem tem confiança na mira. Digo isso pelo fato do Quebra-Tijolos mesclar ataque e defesa. Com isso ele traz a possibilidade de você não se preocupar muito com sua defesa e pensar só no dano que irá fazer com o "POW". Além de ter ataque e defesa, tem uma chance incrível de críticos mesmo não tendo muito o atributo da sorte. O Quebra-Tijolos tem uma grande facilidade na escolha de ângulo, o que ajuda bastante.

Como conseguir o "Cartão de Boa Pessoa"

Para conseguir o "Cartão de Boa Pessoa" é fácil, porém terá de gastar uma certa quantia em dinheiro.

No momento que você for se casar e fazer a cerimônia do seu casamento, para ganhar o "Cartão de Boa Pessoa" você terá de realizar a cerimônia no tempo máximo. Mas por quê?

Eu explico. Não basta apenas casar. Terá de ter muitos convidados em sua cerimônia, pois a idéia da missão é ter em sua cerimônia muitos amigos presenciando o seu casamento.

O que acontece de algumas pessoas dizerem que é na sorte, mas não é verdade. O fato é que algumas pessoas mesmo pegando o valor mínimo tem várias pessoas na cerimônia, por isso ganham a sua missão.

Para aqueles que não querem arriscar, devem pegar o tempo máximo e convidar bastante jogadores.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Perguntas Frequentes

1. Como aumento o nível da Sociedade?
Com o aumento do número de jogadores na sociedade, e a quantidade de "GVG" que os membros da mesma fazem, a sociedade aumenta sua tiqueza que será usada para aumentar o nível do ferreiro, do shopping ou do depósito.

2. Quantas pessoas a Sociedade pode ter?
No início são 100 pessoas. Mas com o aumento do nível da sociedade esse número vai aumentando.

3. Como eu consigo aquela "roda" que fica atrás do personagem?
Aumentando o nível da sua arma para Nível 5. Quando vc aumentar sua arma para Nível 9, sua arma passa a ter essa roda de cor roxa, e au aumentar para Nível 12 ela passa a ser vermelha.

4. Por que as vezes dá falha na Fusão/Fortalecimento?
Por causa das chances que tem com as pedras que vc usa.
Por exemplo: se tiver 50% de chances significa que a cada 2 tentativas 1 irá falhar.

5. Como faço Guerra de Sociedade (GvG)?
Antigamente sua sociedade precisava ter pelo menos Nível 3 para fazer missões de sociedade, mas agora basta jogar com alguém da sua sociedade que automaticamente vc já estará fazendo missões de Sociedade.

6. Quero excluir minha Sociedade oo DDTank, o que eu faço?
Entre na sua sociedade. No canto inferior direito da tela terá a opção "SAIR DA SOCIEDADE". Clicando lá vc terá de escrecer a palavra "QUIT". Fazendo isso vc poderá sair da sociedade.
Caso vc seja o único membro da sociedade isso não será possivel pois vc será o presidente. Para isso vc deve convidar mais alguém e passar a liderança da sociedade para ele. Vc pode fazer isso clicando em "CARGOS" no canto inferior direito da tela.

7. Como conseguir Cupóns no DDTank?

Temos aqui no blog um tutorial para ganhar grátis pelo Ultimate Pay. Fora isso pode conseguir cupóns vendendo itens no Leilão, comprando do próprio jogo, por Boleto bancário, ou pelo cartão de crédito.


8. Como consigo as Moedas Grátis rapidamente?
Se vc estiver com poucas moedas grátis a melhro forma de consegui as moedas grátis é fazendo suas missões. Quantas mais vc completar mais moedas vc irá ganhar. Alguns itens podem ser vendidos por medas grátis, como aquelas pulseiras e anéis que vc ganha e depois expiram sem poder ser renovadas com as moedas grátis.


9. Existe algum Hacker Para DDTank?
Hacker, creio que não exista, mas existem vários bugs. que postarei aqui no blog todos que eu conheço e os que eu ir conhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário