segunda-feira, 29 de abril de 2013

COMO ADICIONAR TEXTURAS EM MINECRAFT


18/07/2012 14h23 - Atualizado em 18/07/2012 14h23

Como baixar e instalar pacotes de textura em Minecraft


Minecraft
 é um dos maiores sucessos no mercado de jogos independentes, mas se há um ponto em que ele não é unanimidade, é nos seus gráficos. Para resolver isso é possível baixar e instalar pacotes de texturas que alteram um pouco o visual do título. Confira como:
Minecraft: Xbox 360 Edition (Foto: Divulgação) (Foto: Minecraft: Xbox 360 Edition (Foto: Divulgação))Minecraft: Xbox 360 Edition (Foto: Divulgação)
Passo 1 – É muito simples baixar pacotes de textura pois eles são arquivos .zip comuns que qualquer fã de Minecraft pode fazer. Não há um local oficial que os distribui, porém o mais perto disso é um tópico no fórum do jogo.
Passo 2 – Já de posse do pacote, abra o jogo normalmente e selecione a opção “Pacotes de Textura”. Esta é a área onde os pacotes disponíveis são listados e você pode selecioná-los para aplicar.
Passo 3 – Nesta seção há também a opção “Abrir pasta de pacotes de textura”, a qual fica com o texto um pouco cortado na tradução brasileira. Clique nela para acessar a pasta no seu computador.
Passo 4 – Dentro desta pasta ficam todos os pacotes de textura disponíveis, basta colocar o pacote recém-baixado nela para que ele seja reconhecido. Não é necessário sequer reiniciar o jogo, a detecção é automática.
Passo 5 – Escolha seu pacote de textura e curta o novo visual
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário